MBA em Comunicação e Marketing

Pós-graduação Latu Sensu com 380 horas e certificação aprovada pelo MEC
100% online | Conclusão a partir de 4 meses
TCC facultativo, sem taxa de matrícula

Duração: você faz no seu tempo – de 4 a 12 meses
Carga horária: 380 horas

Avaliações 100% online Faça suas avaliações sem sair de casa

Professores renomados Aulas com profissionais reconhecidos

Conteúdo offline Você pode baixar os PDFs para estudar quando e onde quiser

Cursos Cetificados Por uma faculdade nota máxima do MEC

Aulas em PDF e Vídeo  Escolha como prefere estudar

Oferta Especial
MBA em Comunicação e Marketing

Faça uma Pós completa e ganhe outra gratuita.

RS 1.548,00

por 12x de

R$24,90

cada

Total de 12x de R$49,80 no cartão de crédito.

APROVEITE! Escolha a Pós gratuita após a compra

Esta oferta expira em

Público alvo 

Destinado aos executivos, empresários, profissionais liberais e empreendedores que desejam se tornar especialistas em Gestão em Comunicação e Marketing, destacando-se no mercado através de obtenção de melhores resultados.

Sobre este curso 

Objetivo do curso: Aprimorar o raciocínio estratégico e desenvolver práticas gerenciais a fim de obtenção de melhores resultado no mercado. Capacitar o profissional para criar e revisar modelos de negócios; gerir interações com clientes que vêm se tornando cada vez mais críticos, volúveis e interconectados, formular, transformar e implementar produtos e projetos inovadores com êxito, levando-se em consideração os desafios atuais da comunicação, sejam elas: a conectividade e convergência tecnológica.

Competências:

O MBA em Comunicação e Marketing capacita você para entender o comportamento do consumidor e aplicar estratégias de fidelização do cliente de forma mais eficaz.

Mercado de trabalho:

Recomendado a você que deseja atuar com originalidade, autonomia, criatividade, inovação e dinamismo no mercado de trabalho. Além disso, é ideal para profissionais que gostam de desafios e de metas, já que a área, na maioria das empresas, é atrelada ao setor de vendas. O indivíduo que escolher esse curso estará preparado para liderar, correr riscos e fazer análises sistêmicas.

Disciplinas

SOCIEDADE E CONTEMPORANEIDADE 50h
GESTÃO DE CONHECIMENTO, INTELIGÊNCIA E CONTRAINTELIGÊNCIA 50h
GESTÃO DE MARKETING 70h
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING 70h
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE 70h
PUBLICIDADE, PROPAGANDA E PROMOÇÃO DE VENDAS 70h

Matricule-se
agora mesmo
e comece a
cursar a
sua pós

Veja uma lista das
perguntas mais
frequentes.

O pós-graduação é totalmente online (EaD). As disciplinas são liberadas imediatamente após a matrícula. Ou seja, você pode começar hoje mesmo se quiser. O material didático é em PDF, com aulas de direcionamento em vídeo, além de atividades pedagógicas. As provas são realizadas dentro do ambiente virtual. E ao final do curso o aluno pode optar em realizar ou não o trabalho de conclusão de curso. O TCC é um artigo de 8 a 12 páginas que deverá ser enviado diretamente no portal do aluno (AVA). Você contará com tutores que vão orientar durante toda a construção do trabalho.